quarta-feira, 10 de abril de 2013

O bom artista...


O bom artista aparece de onde menos se espera,  até na lata do lixo encontramos grandes feitos, sem hipocrisia! 


Um comentário:

  1. Aiii, estou me atentando ao tempo, para me dar mais oportunidades, afinal a vida é arte!

    ResponderExcluir