quarta-feira, 10 de abril de 2013

Ama-se a arte...

Ama-se a arte, como ama-se a vida?

As vezes?

Não!!! 

Temos que amar todas as coisas feitas por Deus, pela criação, pela perfeição, pela euforia, e as vezes até pela ironia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário