quarta-feira, 10 de abril de 2013

O bom artista...


O bom artista aparece de onde menos se espera,  até na lata do lixo encontramos grandes feitos, sem hipocrisia! 


Ama-se a arte...

Ama-se a arte, como ama-se a vida?

As vezes?

Não!!! 

Temos que amar todas as coisas feitas por Deus, pela criação, pela perfeição, pela euforia, e as vezes até pela ironia. 


segunda-feira, 8 de abril de 2013

Caixa decorada com fotos

Olá bonitos e bonitas,,, conheçam e apreciem algumas de minhas artes, como por exemplo as famosas caixas de MDF personalizadas com fotos de pessoas lindas de viver.